0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Troca e Devoluções

A LuaMix revende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo
o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de
forma simples para produtos comprados na LuaMix.

Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

Clique aqui e preencha o formulário

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos
telefones (47) 3234-6053 ou e-mail sac@luamix.com.br. Nosso horário de atendimento é de
segunda à sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Nossos atendentes auxiliarão no
procedimento para troca.
Assim que recebermos o e-mail com o formulário, enviaremos uma guia contendo o código de
postagem da logística reversa e os dados do destinatário – nosso centro de distribuição fica em
Blumenau/SC. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.
Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar
5 dias úteis.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento.
Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi
devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data
de recebimento.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7

dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a
contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor
exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a
qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente
atualizados.

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o
reembolso do valor pago pelo produto.
O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto,
não considerando para efeito de reembolso desconto promocional ou bônus concedidos no
ato da compra.

Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento
do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 5 dias úteis.

VALE-COMPRAS (CUPOM)
Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o
mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que
você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de
desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído
automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90
dias.
Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em
dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do
produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença
escolhendo uma das formas de pagamento do site.

Importante! O frete incidente no novo pedido dependerá do frete aplicado na compra original
(anterior):

Compra original houve frete grátis: o cupom gerado será no valor dos produtos devolvidos.

Compra original houve pagamento de frete: o cupom gerado será no valor dos produtos +
frete proporcional dos itens devolvidos. Neste caso, o novo pedido a ser efetuado terá a
cobrança de frete normalmente.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução,
dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o valor do reembolso será realizado em
até 5 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será
preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:
• Banco: nome e código;
• Agência: código e dígito (se houver);
• Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
• Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
• Nome: nome completo do titular da conta;
• CPF: número do CPF do titular da conta.

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno,
solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e
da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja
efetivado.